Colisão envolvendo uma motocicleta modelo Pop e uma Van do transporte coletivo da cidade de Cocal-Pi, deixou uma pessoa morta na BR 343, acidente ocorrido por volta das 15hs 15 deste domingo(23), entre a entrada do Portinho e a ponte de Luis Correia,
O motociclista identificado como Lucidio de Araujo Nascimento, de aproximadamente 24 anos, morreu na cena do acidente ao colidir frontalmente contra uma van que seguia para Luis Correia.
De acordo com a policia, o irmão da vítima teria sacado um facão para atingir o motorista da van, que deixou o local por esse motivo.
Uma guarnição da Ciptur coordenada pelo tenente Monteiro, teria apreendido o facão.....
Aguardem mais detalhes deste acidente..

Lucídio Araújo Nascimento
Muitas viaturas da Polícia militar tanto de Parnaíba como de Luís correia deu suporte a polícia rodoviária federal, o inspetor Frederico da “PRF”, deu sua versão para nossa reportagem que pode a vitima ter tentando atravessa a BR e chegando não ver o veículo van, já que a moto não estava portando retrovisor de uso obrigatório . Os Polícias junto com perito do Instituto Médico Legal fizeram varias perícia no veículo van, inclusivo no topográfico e foi constatado que o veículo vinha na veleidade compatível da BR.
Uma equipe do “IML” fez a remoção do corpo para Instituto médico Legal, localizado no Bairro
Frei Higino.