Leia com muita atenção; o que nós estamos tentando mostrar para você nesta triste matéria, deste triste acontecimento que poderia ter sido evitado se a jovem tivesse falado aos seus pais para onde ela iria, e com quem ela estava se encontrando.



Bárbara Ribeiro dos Santos, de apenas 14 anos, foi mais uma menina assediada pelo whatsapp por um desconhecido com quem marcou um encontro. Na manhã de quinta-feira(14), o corpo da menor foi localizada em um matagal. Ela havia saído na quarta-feira à noite por volta das 20h e não retornou e nem deu noticias onde estava e com quem andava.

No vídeo abaixo o amigo leitor vai se surpreender com cenas fortes de um pai chorando a morte da filha querida. E esse vídeo só está sendo publicado atendendo pedidos de familiares para que o caso possa ser imediatamente esclarecido e que o monstro seja preso, assim como para servir de lição para que outras menores não venham cair na cilada de encontros com desconhecidos pela internet.



No IML ficou constatado hematomas de espancamentos e estupro e ainda sinais de que tenha sido contaminada pelo vírus HIV.


Fonte: Youtube